quinta-feira, 26 de abril de 2007

Começando...

Olha só que interessante, pela primeira vez eu fiz um blog! Emocionante! rsrsrsrs. Acabei percebendo que a Google é capaz de me influenciar, começei com o site de Busca, logo após o Orkut, dai veio o YouTube, depois passei pelo Gmail, depois o Talk, em seguida o editor de texto e de planilhas, depois o Analytics, em seguida o Reader. E como vocês estão vendo hoje estou usando o Blogger... aé, hoje mesmo começei utilizar o Picasa. Só estou esperando a Google lançar o seu servidor web ASP/PHP gratuito! Seria otimo não depender de host gratuitos que são terriveis pra usar.
Finalizando, hoje sou um Googlemaniaco. Parabéns para a empresa, hoje ela é a marca mais valiosa do mundo, ultrapassando a Microsoft e a Coca-Cola. É mole?

Veja aqui no site da Geek

3 comentários:

Unknown disse...

Iae Germânio.
Ta vendo? eu ainda aposto que o google um dia vai dominar o mundo!! vai se ver de tudo, ate papel higienico com a logo do google! hehe se ainda não existe ne! :P

Vi seu blog na lista de discução PHPMG hehe.

tambem tenho um blog, não escrevo com muita frequencia, mas sempre que posso posto alguma coisa lá.

www.alisson.blog.br

abraços

Unknown disse...

Muito obrigado Germânio, to tentando fazer o possível pra agradar neh hehe.
Mais pode se inspirar no meu sim, eu pensei em fazer um blog/portfolio, mas ainda não parei pra montar um portfolio legal. Já comecei desenhar outro layout, aquele que esta eu peguei no diretório do Wordpress, daqui uns dias, se eu tiver tempo pra terminar, eu publico a versão 2.0 do blog hehehehe

Se você quiser pode me adicionar no msn: msn@alisson.blog.br

Abraços

Unknown disse...

http://emvhdvideos.blogspot.com/


da uma olhada no meu blog e comente sobre tudo por favor:
aparecenia/layout
postagens e etc...

Obs: se Quiser ser um Parceiro é Só falar